WEB ATENDIMENTO PELA PSICANÁLISE QUÂNTICA

 ATENDIMENTO PELA PSICANÁLISE QUÂNTICA

1)-OBJETIVO

A ANPC vem realizando pesquisas com a CIÊNCIA DO INCONSCIENTE.

Temos publicado centenas de vídeos abordando esses assuntos.

Mas, alem das pesquisas feitas desde 1995, graças a um grande mestre, a quem dedico milhões de gratidões pela sua simplicidade, conhecimento do hebraico e aramaico, como tradutor renomado da Bíblia, ROBERTO ALVES, e que me iniciou na sagrada arte sacra da ALKIMIA, viemos tambem pesquisando os maiores manuais da ciência do inconsciente.

FREUD, nos idos de 30, afirmava que a PSICANÁLISE seria no futuro uma CIÊNCIA DO INCONSCIENTE, deixando de ser a panaceia do xiitas discípulos que ja antevia e dos quais se decepcionava.

HOJE, como nunca, chegou o dia de colher os frutos de 20 anos de pesquisa nessa area, tendo produzido mais de 800 mantras hebraicos e desenvolvido mais de 100 técnicas terapêuticas baseadas na ALKIMIA, TERAPIA VIBRACIONAL, PSICANÁLISE, TEOLOGIA, DEPENDÊNCIA QUÍMICA, FUTUROLOGIA, venho apresentando a aqueles que queiram aprender a ARTE SACRA.

Após, a minha grande decepção de ter Desenvolvido uma TÉCNICA CAPAZ DE LIBERTAR O DROGADO OU DEPENDENTE QUÍMICO E APRESENTADO a várias COMUNIDADES TERAPÊUTICAS aqui em Brasília,DF, como opção de CURA para aqueles que sofrem a influência dessas malditas drogas e ter recebido a NEGATIVA de não interesse algum, ambora já houvesse provas suficientes, recolhi-me e agora com a AJUDA DE PESSOAS DE BOA VONTADE, poderei REALIZAR O ALMEJADO SONHO.

AQUI apenas apresento em linhas gerais o inicio dessa TERAPIA, pois exige estrutura e dedicação total, espero realizar, embora tenuemente, o MINISTÉRIO DO DUNAMAI, o quarto DOM que Paulo de Tarso apresenta em Corintios 12,28. O MINISTÉRIO DA CRIAÇÃO, DO MILAGRE, que incoerentemente foi traduzido por MILAGRE, na realizade seria: DUNAMAIS, lidar com energia de criação.

Aqueles que desejarem aprender, ou investir ou mesmo FINANCIAR este projeto milenar, entre em contato comigo pelo zap +5561-98340-6632.

2)-MODOS: PRESENCIAL E A DISTÂNCIA

Pode ser feita PRESENCIALMENTE aqui em Braília, DF, no endereço abaixo. 

Ou A DISTÂNCIA pelo zap +5561-98340-6632

3)-TIPOS DE ATENDIMENTOS: ASSESSORIA - COACH - SOLUÇÃO - ENERGIZAÇÃO

São varios os atendimentos possíveis. 

4)-INVESTIMENTO OU FINANCIAMENTO E INFORMAÇÕES:

O investimento de ajuda, ou financiamento que dependerá da seu desejo, pode ser feita em:

CONTA PARA DEPÓSITO: 

 Banco do BRASIL: AGENCIA 1823-6 - CONTA 47225-5

VISITE-NOS: SCRN 716 - Bloco B - Sala 101-109 - Entrada 34 - Edificio MARCELA

ASA NORTE - BRASÍLIA - DF - CEP 70770-620

FONES: 61-3036-9494 - CEL: 61-99948-8322 - ZAP +5561-98340-6632 - EMAIL: dionisiofm@gmail.com

 

PROF. DIONISIO


Voltar

© Copyright - Associação Nacional de Psicanálise (ANPC) - Todos os direitos reservados